Massagem Nuru dicas de como fazer

por

Massagem Nuru: Dicas para fazer uma super

Massagem Nuru: Dicas para fazer uma super

Basta análogo de surpreender o parceiro ou parceira e fazer uma massagem que envolve bastante erotismo? Logo basta na hora de saber a Massagem Nuru, que significa “escorregadio” em nipónico. A método veio lá do outro lado do planeta para auxiliar vocês 2 a terem uma noite memorável, mega sensual e prazerosa. Ela é algo trabalhosa, porém eu garanto que o resultado vale super a pena.

A massagem Nuru é uma tradição japonesa e foi apelidada de “corpo a corpo”. O motivo vocês já devem imaginar: para realizá-la, você deve resvalar o próprio corpo sobre o da outra persona. Originalmente era feita com gel constituído de uma alga característica, porém presentemente possui numerosos géis que podem ser usados.

Não é o classe de atividade que vocês podem praticar a qualquer hora; tem ter uma preparação. Como vocês devem imaginar, as coisas podem permanecer meio… Melosas, logo é recomendável que o parelha use um colchão inflável durante a massagem para evitar que os lençóis e colchões normais sejam danificados. Uma selecção é entupir a leito com aquelas lonas de plástico. Eu recomendo fortemente que vocês façam essa massagem o mas perto do solo provável, porque corre o risco de alguém tombar. Finalmente, gel é um produto muito escorregadio.

O que tentar a Nuru?

O que eu mas palato em relação à Nuru é que ela nos proporciona diferentes tipos de prazer. Nossos corpinhos são lindos, sensuais e cheios de zonas erógenas que não costumam ser muito exploradas. Essa massagem deixa que o parelha se proporcione novas sensações eróticas, que não absolutamente envolvem penetração ou estimulação direta dos órgãos genitais. Bacana, né? Outras incentivos incluem o relaxamento da musculatura e ajuda a desintoxicar o corpo. Basta bom pra vocês?

Orientação 1: Prepare o envolvente

Vocês já vão ter todo o trabalho de prepararem as coisas para evitar manchar lençóis e etc, logo o que não aproveitar para entregar um toque extra? Deixem o quarto à claridade de velas para entregar um espaço mas romântico e coloquem uma música relaxante ao fundura. São esses pequenos pormenores que dão um clima incrível, que vai acentuar a experiência.

Orientação 2: Se joguem no óleo!

A perdão da Nuru é vocês se lambuzarem todo, logo podem se praticar sem susto. Várias sexshops vendem kits específicos para essa prática ( pequeno número de vem até com mortalha! ), porém não se esqueçam das opções naturais. Já usei óleo de coco, que virou queridinho de varias mocinhas, e foi ótimo. Este possui até um simpatia extra que é o cheirinho gostoso que resta, além de ser ótimo para a pele.

Orientação 3: Usem seus corpinhos sensuais

A núcleo da Nuru é o contato totalidade entre os corpinhos sensuais de vocês – logo não tenham pânico de usá-lo! Comece fazendo uma massagem gostosa nas dorso do parceiro/parceira com as mãos e aos bocados vá usar as outras partes do seu corpo. Quando se sentir confortável, use os braços para suportar o seu peso enquanto você se esfrega na persona. Não possui pressa: o essencial é que vocês 2 aproveitem o instante e a intimidade que este proporciona.

Massagem Nuru dicas de como fazer

Dicas de como fazer uma Massagem Nuru

Indicação 4: Sexo bom é sexo resguardado

A maior parte dos óleos reage com os materiais da preservativo, logo tomem bastante desvelo! Depois da massagem, tomem um banho muito gostoso juntos para tirar todo o produto do corpo de antemão de partirem para o sexo verbal ou penetração. Não preciso nem substanciar o quão essencial a camisa-de-vênus é, né? É o único método contracepcional que previne contra extensa secção das DSTs, logo nem pensem em deixá-la de lado!

Escreva um comentário

Comentário